Castle Pals
Uma noite, Kylee e Owen encontraram o assustador Castelo Pookapick e decidiram descobrir os seus segredos! Nada poderia correr mal, ou será que poderia? Joga com dois personagens diferentes! Desbrava o teu caminho através dos inimigos com Kylee e voa sobre os teus inimigos evitando as armadilhas com Owen! Ganha medalhas de ouro opcionais completando os níveis do início ao fim mais rapidamente do que o tempo publicado para cada nível. Consegues apanhar todas? As funcionalidades incluem: * Guia os amigos através de 40 níveis cheios de ação! * Esmaga os maus com os poderosos ataques de Kylee! * Flutua e explora usando o chapéu com hélice de Owen! * Luta contra chefes temíveis! * Bela arte retro e música!