[Conteúdo da Ultimate Edition] - Jogo Like a Dragon: Infinite Wealth - Pacote de Férias de Mestre - Pacote de Roupas Sortidas - Pacote de Sujimons e Resort - Conjunto de Coleção de CDs de Yakuza UM DRAMA ÉPICO Dois heróis de personalidade marcante são unidos pelo destino, ou talvez por algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida. AÇÃO DE RPG DE PRIMEIRA Sinta o combate único em batalhas dinâmicas e rápidas de RPG em que o campo de batalha se torna uma arma em clima de vale-tudo. Ajuste as habilidades do seu grupo para cada situação usando as ocupações e personalizações mais bizarras para dominar estrategicamente seus inimigos usando ataques exagerados. UMA AVENTURA INFINITA Explore o Japão e tudo que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão expansiva que abrange todo o Oceano Pacífico. Momentos inesquecíveis esperam você a cada passo da jornada, com uma mistura única de missões e atividades para você aproveitar no seu ritmo.