Astralojia: Season 1
Sobre Astralojia Inspirado por JRPGs baseados em turnos, jogos e animes, com um toque de sitcom americano em algum lugar no meio, Astralojia começa como uma série de comédia do cotidiano que segue a vida dos estudantes de uma escola de artes marciais e magia, enquanto eles lidam com as provações e tribulações da vida cotidiana no mundo de Astralojia. Uma Narrativa Começa com Taku, um cara frustrado, teimoso e determinado a passar de qualquer maneira num exame de entrada difícil para entrar na escola de sua escolha. Ele encontra seus amigos semi-apoiantes, Juno e Misha. Juntos, os três tentarão passar no exame. Com Batalhas ATB Baseadas em Turnos Pesado na história e duro nas batalhas, em vez de moer níveis, explorar masmorras ou passar éons de tempo na coleta de itens, ele concentra tudo na narrativa com batalhas contra chefes que você precisa vencer. Cada luta é diferente da próxima, exigindo uma estratégia única para vencer. Barras de habilidades com vários 'pitches' tornarão muitos momentos um desafio, com posições distantes e próximas dependendo de qual habilidade você equipa no início de uma luta. Mesmo que o sistema de batalha se apresente como um JRPG tradicional baseado em turnos, você precisará de estratégia e habilidade para passar. Diferentes Maneiras de Assistir/Jogar Novas opções, incluindo a capacidade de 'rolar automaticamente', permitindo assistir cenas como um filme, a capacidade de alternar a dublagem ligada e desligada, e a capacidade de ativar um modo experimental de bloqueio de câmera, onde a câmera tentará mudar o foco para o personagem que está falando. Modo Hardcore Para os jogadores que realmente querem um desafio, você também pode experimentar o modo hardcore. Se você quer mais senso de estratégia, uma ótima maneira é aumentar a dificuldade.