Pawarumi
Em um mundo onde o Conselho governa as nações com punho de ferro, você assumirá o papel de Axo, a piloto da lendária nave Chukaru. Viva a luta dela contra os exércitos infinitos do Conselho, domine toda a potência de Chukaru e encontre o verdadeiro significado por trás de suas ações. Um segredo sombrio será revelado! Pawarumi é um jogo de nave moderno que se passa em um universo pré-colombiano retrofuturista de ficção científica. Você assumirá o controle da poderosa nave Chukaru e suas três armas especiais! Atire com sabedoria para causar o dobro de dano, curar-se ou carregar seu Superataque!