Deleveled
Coopere consigo mesmo Tudo o que sobe precisa descer... E tudo o que desce, quica! Transfira o impulso de um bloco para o outro e faça eles saltarem pelo mapa. Use a inteligência para conservar o impulso e navegar pelo mapa até acionar todos os interruptores. Mas cuidado! Depois de descer, não tem como subir. Esse jogo de plataforma não tem botão para saltar. Todos os 120 níveis apresentam quatro pares de interruptores cada, mas qual interruptor encaixa com qual? Descubra quais pares precisam ser apertados e como chegar lá para solucionar cada enigma único. Vá além dos limites da gravidade e explore dez mundos com sua própria mecânica, níveis bônus, desafios e segredos únicos!