Namariel Legends: Iron Lord - Collectors Edition
Liberte seu povo das garras impiedosas do Senhor do Ferro! Durante centenas de anos, as pessoas viveram em paz no pitoresco reino de Namariel. Mas, um dia, a sua tranquilidade foi abalada. O céu, outrora tão belo e azul, ficou furioso e vermelho. Ajudado pelo seu exército de robôs, o cruel e insensível Iron Lord confiscou as terras. Isto aconteceu há vinte anos – no dia em que tu nasceste. Torna-te na Princesa Amelie e liberta o teu povo da impiedade do Iron Lord. Davincino, um hábil mecânico, e os habitantes da floresta mágica ajudar-te-ão!