Pacote Marder 2
Esse pacote oferece uma versão independente do veículo de combate blindado premium Marder 2 de Nível 8. Com suas 44 toneladas, é um dos VCBs mais pesados e resistentes que há. Diferente dos outros VCBs de seu nível, ele não é armado com mísseis guiados e confia em seu poderoso canhão automático de 50mm. Ele também apresenta camuflagem negra especial.