Guntastic
Guntastic é um jogo de briga em grupo local e on-line em que até quatro jogadores batalham em rodadas super-rápidas. As rodadas duram 25 segundos e um acerto significa a morte. Depois desse período, quem estiver vivo é eliminado à força. Exploda seus amigos nesta homenagem frenética aos jogos antigos de fliperama de 16 bits!