Disney Universe - Pacote de trajes dos Muppets
Faça como os engraçados personagens dos Muppets, vista-se para salvar o universo! Inclui os trajes de Kermit, Miss Piggy, Animal, Gonzo e Fozzie. Cada traje vem com sua própria ferramenta de melhoria.