The Darkside Detective: A Fumble in the Dark
"Twin Lakes é uma cidade assombrada. Menos assombrada do que, por exemplo, ""está a ser destruída por demónios"", mas mais assombrada do que ""perde sempre as chaves"" ou ""mete o pé na poça com frequência"". O que queremos dizer é que está mais ou menos a meio da escala de assombração. Suficientemente assombrada para ser uma chatice. Suficientemente assombrada para alguém ter de tratar disso... É aqui que entra o Darkside Detective. Sempre que ouvires uma pancada na noite, sentires um arrepio na espinha ou te cheirar a esturro, o detetive Francis McQueen está por perto. Não, ele não cheira a queimado, é só uma expressão, vá lá... No seguimento dos eventos de The Darkside Detective, McQueen tem de salvar o seu parceiro agente Dooley do Darkside, para que os dois possam voltar a fazer o que fazem melhor: investigar as muitas coisas estranhas, frequentemente paranormais e sempre paradoxais que acontecem na cidade. Junta-te a eles nesta aventura assustadoramente divertida de apontar e clicar, à medida que investigam mais seis casos independentes que os levam a uma feira de diversões, ao lar de idosos da cidade, a um circuito de lutas amadoras e até à longínqua Irlanda, fazendo o que podem para manter o Darkside à distância."