Train Sim World: Tees Valley Line: Darlington – Saltburn
Fica a conhecer o passado da British Rail no histórico local onde elas nasceram, no coração da indústria conhecida como British Steel com Train Sim World: Tees Valley Line. Opera os comboios sobre ferrovias envelhecidas e desatualizadas, ao longo de um percurso que faz a ponte entre o passado e o presente. Cada estação, sinal e marco foram reproduzidos até ao mais ínfimo detalhe, sendo tão reais que quase é possível voltar no tempo e tocar-lhes. A tua missão é transportar o aço sobre carris que seguem a rota do histórico Darlington & Stockton Railway, a primeira ferrovia comercial do mundo. Faz a gestão de poderosas locomotivas e comboios pesados que percorrem cenários panorâmicos e centros industriais no nordeste inglês. Quer sejas o maquinista, um passageiro ou um espectador, vais ficar a conhecer toda a atmosfera de um capítulo há muito esquecido das ferrovias britânicas.