Doraemon Dorayaki Shop Story
Administre uma loja de doces japoneses com o popular personagem de mangá Doraemon e seus amigos. Faça o dorayaki favorito de Doraemon e muitos outros tipos de doces para angariar muitos clientes e virar a sensação da cidade. Faça doces para vender, mostre prateleiras para venda, prepare as mesas e abra a casa para os clientes. Vários personagens do trabalho de Fujiko Fujio visitarão a sua loja! Você conseguirá reconhecer rostos familiares da Time Patrol Bon ou da Kiteretsu Encyclopedia? Encontrar ingredientes para as suas criações culinárias pode ser um grande desafio e você pode ter dificuldades...Use os gadgets secretos de Doraemon para superá-los! A especialidade da área de gerenciamento de Kairosoft combina bem com o charme dos personagens de Fujiko Fujio, proporcionando um jogo divertido e cheio de doces deliciosos.