Grass Cutter - Mutated Lawns
Grass Cutter é um jogo sobre cortar relvados muntantes, que exigem respostas à velocidade da luz e excelente raciocínio lógico. Aqui, cada nível é um puzzle desafiante. O objetivo é cortar a relva. Parece simples, mas só à primeira vista... Grass Cutter exige foco e compromisso. Basta um piscar de olhos para perderes. É muito desafiante! O jogo está feito ao estilo cúbico retro, tem elevada complexidade nos níveis avançados e está prestes a testar a tua reação!