Galacide
Galacide combina a ação emocionante dos de jogos de naves espaciais clássicos com as táticas de pensamento rapido de quebra-cabeças. Escolha entre uma grande variedade de naves, cada uma com características e habilidades únicas. Embarque em sua missão contra uma invasão alienígena em constante evolução, encontre a fonte e salve a galáxia! Vá sozinho ou reúna uma equipe com seus amigos para lutar nos cantos mais cruéis do universo! Em Galacide, você deve encontrar cuidadosamente um equilíbrio entre lutar contra o inimigo e passar através da Bitwall, pois negligenciar qualquer um deles certamente resultará em sua morte. É preciso uma combinação de habilidade, sorte e uma espaçonave avançada para garantir seu sucesso. Como parte de sua missão de erradicar a invasão alienígena, você viajará pela galáxia e visitará destinos únicos, como campos de asteróides, planetas, depósitos de mineração e depósitos de lixo - cada localidade aproximando-o mais da fonte da invasão!