Deflector
Deflector é um jogo de hack and slash, onde vais experimentar uma jogabilidade dinâmica com um sistema de combinações ilimitado e único. Testa os teus reflexos e não baixes a guarda - os inimigos não terão piedade. Salta para o futuro, selecciona o teu equipamento e salva o mundo do enorme e bem conhecido perigo da história - os vírus. MUNDO FUTURISTA Explora locais controlados por vírus e liberta-os do mal. Avança na corrida e escolhe o teu caminho. Usa o ambiente a teu favor e tem cuidado com a água tóxica, os picos ou as vedações eléctricas. Cada local oferece layouts e armadilhas únicas - por isso, tem cuidado com cada passo que dás. SISTEMA DE COMBATE DIVERTIDO Escolhe a tua personagem e derrota os inimigos com estilo. Cada herói tem um conjunto diferente de habilidades e capacidades. Se és fã de combates corpo a corpo, pega numa espada ou calça as luvas de boxe. Preferes manter a distância dos inimigos? Não há tempo a perder - pega no teu boomerang e desvia os projécteis dos inimigos para os matares. POSSIBILIDADES ILIMITADAS Cria combos únicos, testa-os e descobre a tua forma preferida de cortar os inimigos. Graças à mecânica do jogo, cada abordagem será ligeiramente diferente. Terás de escolher habilidades adicionais, estatísticas e percursos no mapa. Além disso, lembra-te de recolher recursos das missões para melhorares permanentemente as tuas capacidades.