Paddles
Dash, desviar, e sobreviver! MULTIPLAYER LOCAL CAÓTICO Compete contra amigos ou robôs no caos das festas locais de 4 jogadores! Defenda-se contra bolas mágicas em níveis agitados para ganhar a premiada coroa da taça. CONTROLOS SIMPLES Simples, mas difícil de dominar, Paddles é perfeito como um jogo de recolha e partida para brincar com os seus amigos a qualquer hora e em qualquer lugar! BOLAS MÁGICAS De bolas de fogo rápido a orbes fantasmagóricas, há sempre outro desafio a dominar. Diferentes níveis e bolas mágicas fundem-se para uma experiência única cada vez que se joga. MODO PARTY - 24 NÍVEIS ÚNICOS Desde pequenos níveis de ritmo rápido até aos gigantescos e agitados, há muitas formas de jogar! Cada nível salta de forma diferente com obstáculos de movimento complicado, física estranha, e desenhos malucos coloridos em 24 níveis únicos. MODE VERSUS Jogue cabeça a cabeça no modo 2 jogadores contra cabeça! Competitivo e mecanicamente focado, o Modo Versus é construído para aperfeiçoar as suas capacidades e desafiar os seus amigos para batalhas um contra um. DLC GRÁTIS EM BREVE! Tanto no modo Party como no modo Versus, espera-se muito mais níveis, mais bolas mágicas, personalização de dificuldade refinada, e mais em breve GRATUITAMENTE!