Bonds of the Skies
Os tempos estão mudando, e a existência dos Grimoas se tem tornado menos relevante na vida cotidiana. O jovem Eil está no meio da sua cerimônia de maioridade quando subitamente sua cidade é atacada por um demônio e envolta em chamas. No meio desse caos, Eil chega a um acordo com o Grimoa do Ar, Nogard, para salvar todo o mundo. Eil e Nogard partem em busca do demônio que transformou a cidade em um mar de chamas, e encontrar outros Grimoas a fim de acabar com sua violência! O jogo contém batalhas de turnos tradicionais, com um sistema de Medidor de Sincronização que deixa você liberar habilidades poderosas quando sincronizado com os Grimoas. Uma ampla variedade de conquistas, incluindo missões para completar e objetos para coletar, esperam por você durante essa aventura épica!