SnowRunner - Season 1: Search & Recover
Continua a jogar o SnowRunner com a Season 1: Search & Recover, onde inúmeros desafios esperam por ti. Acede a dois novos mapas na península russa de Kola, junto de novos veículos, missões, visuais e muito mais! A Season 1: Search & Recover será disponibilizada através de três atualizações ao longo do verão de 2020, mas também pode ser adquirida enquanto parte do Passe do Ano 1 do jogo. A Season 1: Search & Recover inclui: - Dois novos mapas de inverno na península russa de Kola. Prepara-te para uma caça ao tesouro moderna e para localizar os destroços de um bombardeiro da Segunda Guerra Mundial. - Novos veículos, incluindo o TUZ 16 “Actaeon” e o Ford 750 4x4 CrewCab - Novas pinturas e cosméticos para o interior do veículo.