Resetail
Neste jogo de plataformas 2D, tens de ter cuidado com os picos, obstáculos e inimigos e fazer os movimentos certos para encontrar a chave da porta certa! Ultrapassa os obstáculos com controlos extremamente rápidos e confortáveis e usa o reinício no sítio certo para ultrapassar os níveis, o que é como uma mecânica do jogo! Também podes usar os inimigos que vês à tua volta como vantagem para venceres o nível! O modo Speedrun permite aos jogadores correrem contra o relógio e baterem os seus próprios recordes!