The Big Con
Cruze os Estados Unidos dos anos 90 ganhando a vida como uma golpista adolescente nesta aventura criminosa. Jogue como Ali, uma adolescente sarcástica e curiosa que troca o acampamento musical para pôr o pé na estrada. Mas não vai ser uma viagem qualquer! A missão de Ali é salvar a locadora da família de agiotas sem escrúpulos que querem falir a loja. Passe a perna em estranhos, bata carteiras e engane os ingênuos viajando pelos Estados Unidos dos anos 90. E o pior: escondendo tudo da sua mãe. Escolha quem merece ser enganado e quem precisa de uma ajudinha. O mundo é todinho seu para enganar? Golpistas Não Brincam Em Serviço Passe a perna em quem cruzar o seu caminho! Use disfarces esgueirando-se, ouvindo conversas atrás da porta e aprendendo a abordar cada alvo. Você pode tentar ganhar a vida só batendo carteiras ou tentar golpes mais complexos, envolvendo arrombamentos, invasões, persuasão e muito mais. Depende de você enganar a todos e derrubar qualquer obstáculo para salvar a locadora da sua mãe. Uma Comédia Sobre Amadurecimento Se tem um jeito garantido de se conhecer melhor é encarando uma aventura. Sorte a sua que você terá a ajuda de um golpista experiente para aprender a arte da persuasão. Mas a vida criminosa não é piada! Quer dizer, a não ser que você faça dela uma piada, transformando-a em uma série cômica. Prepare-se para fechar negócios, ganhar corações e encarar muita encrenca, só com o poder da conversa. E não se esqueça de ligar para a sua mãe de vez em quando. Tá, tudo bem que vocês às vezes discutem (na maioria das vezes?), mas você é adolescente, se liga! A Divertida e Esquisita Década de 90 das Suas Lembranças Tenha você vivido a juventude nos anos 90 ou não, este jogo é repleto de deliciosa nostalgia. Ele é a oportunidade perfeita tanto para quem quer reviver a juventude esquisita dos anos 90 quanto para quem perdeu essa década e quer saber como seria encenar aqueles filmes adolescentes hoje tão antiquados. Camisas xadrez, orelhões, fitas VHS e shoppings: THE BIG CON tem todas as modinhas que não saem da nossa memória (e as que a gente queria esquecer). Mas o mais importante: você pode andar o quanto quiser no Hormipillar!