Yuko e a Ameaça Akuma
Yuko e a Ameaça Akuma é um jogo de aventura, numa visão aérea com movimentos por casas. Encara monstros usando teus kunais, shurikens e bombas de fumaça. Encara perigos com a ajuda dos orbes mágicos e salva o mundo da maior ameaça que já se viu.