Pedra Crystal Caves
Pedra Crystal Caves é um jogo de quebra-cabeça do tipo 'só mais uma tentativa' onde você deve encontrar todas as peças-chave que abrem a porta de saída de cada caverna. Encontre as peças de bônus especiais para ganhar cristais que podem ser resgatados para atualizar seu bloco de Pedra. Ganhe atualizações temporárias para o seu bloco de Pedra pintando as peças de atualização espalhadas por cada caverna. Mas nem tudo é agradável e fácil - à espreita nas cavernas estão os 'Meanies' - traficantes, cultivadores e bandidos Stinger que estão atrás de você. Descarte todos eles para ganhar cristais extras, se puder - as peças de bomba e de vidro também são ruins para eles - evite-as se não. Único jogador ou cooperativo local.