No Time to Relax
Agora você tem a chance de derrotar seus amigos mais bem-sucedidos com este "simulador de vida fictícia". Para vencer no jogo, você terá que avançar em sua carreira corporativa, estudar e proteger sua sanidade. Pode parecer fácil, mas trabalhar e estudar sem parar será uma prova capaz de testar até os mais obstinados de seus amigos. Parece até que você ficou sem tempo para relaxar!