Random Heroes: Gold Edition
A Terra está a ser invadida por alienígenas assustadores! Cabe a ti e a vários heróis aleatórios salvar o dia e impedir a invasão! Dispara e salta ao longo de 108 níveis para travares a ameaça alienígena e trazeres paz ao planeta. Conseguirás sobreviver? Recolhe dinheiro vivo para atualizares o teu arsenal e ensinares aos invasores quem é que manda. Desbloqueia novos heróis para jogares, cada um com as suas próprias estatísticas únicas. Funcionalidades: * Desafia-te através de 9 capítulos, cada um com 12 níveis! * Recolhe moedas dos inimigos para atualizares a tua arma! * Compra armas de fogo diferentes por um golpe extra! * Desbloqueia e joga com 28 heróis diferentes com capacidades únicas!