Max and the book of chaos
O lugar história take em um antigo castelo que se tornou uma escola de verão. Mas o castelo escondem muitos segredos. Um livro velho lendária que tem o poder de abrir portais entre dimensões e tempos reside lá. Este livro está imbuído com o poder da matéria escura e foi escondido por milênios. Mas agora Alguém desencadeou seu poder. Os portais foi aberto e nosso mundo foi invadido por hordas de estranho, divertido e inimigos caóticas. E sim, Max guaxinim é a nossa única esperança verdadeira.