Crossout — The Creation
— Carro blindado "First prototype"; — Retrato único "Ravager"; — Tinta única; — 4200 moedas do jogo. Além disso, o jogador recebe: — Cabine "Quantum" de raridade épica; — Emissor de plasma especial "Synthesis" (3 unidades); — Hover "Icarus IV" (4 unidades); — Aumenta o número máximo de peças usadas para 75. Os primeiros encontros com os Ravagers mostraram que eles estavam a usar veículos blindados capturados aos sobreviventes. Muitos destes veículos já haviam sido danificados em batalha ou tinham formas bastante bizarras. Tudo mudou quando Lloyd assumiu o comando. Nas fileiras dos Ravagers surgiram novos veículos, capazes de resistir até ao Syndicate. Armados com a tecnologia do cientista louco, tornaram-se uma ameaça para todo o Valley. 01110000 01110010 01101111 01110100 01101111 01100011 01101111 01101100 Os carros blindados únicos oferecidos nos pacotes primam pelo equilíbrio perfeito entre armas, blindagens e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, após iniciares o jogo, abre o menu dos planos (tecla "B"), vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 75. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais faccionais. Estas peças ficam disponíveis imediatamente após a compra e só voltam a ser entregues quando o nível de reputação apropriado é atingido. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. Quando compras simultaneamente um pacote Standard e Deluxe, as peças de construção e os retratos não são duplicados. Os retratos únicos oferecem uma excelente oportunidade para te destacares entre os sobreviventes. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!