Guacamelee! 2 - Arena de Provas (Nível de Desafio)
Será que você consegue impressionar um deus? O grande Tiempochtli talvez tenha o poder para ajudar você... se você conseguir acordá-lo de um cochilo. Vá de Villachula até as Terras Ruins e descubra a entrada para a Arena de Provas, um templo antigo dedicado às artes da lucha. Passe por 15 desafios únicos para provar seu valor e conseguir acesso ao quarto sagrado de Tiempochtli. Ganhe medalhas nos desafios para desbloquear 6 (ou mais?) personagens jogáveis novos, cada um com seus próprios atributos especiais: Lute com fúria e espanque seus inimigos com Fuça de Fogo. Entre em forma com Chamoya. Agarre e finalize seus adversários com Coscorrona. Demonstre confiança e estilo com Galo Ramirez. Confunda a existência com Uay Coco. Além disso, desbloqueie uma fantasia super secreta ganhando uma medalha de ouro em todos os 15 desafios! Aliás, você também pode desbloquear uma fantasia REALMENTE super secreta... bem, você vai ter que descobrir como.