Ayre and the Crystal Comet
Voa sem limites num dragão e descobre a história de uma civilização antiga! O céu aberto espera por ti! Assume o papel de uma cavaleira de dragão em busca de uma civilização perdida! Apresentado num estilo nostálgico com poucos polígonos e permitindo-te uma liberdade de voo total desde o início da tua viagem, Ayre and the Crystal Comet é uma experiência tranquila, desenhada para exploração e descoberta, sem as pressões do combate ou gestão de estatísticas complicadas. Descobre um vasto mundo aberto em cima do teu dragão ou aterra e investiga locais a pé! Assume o papel de Ayre, uma jovem com um companheiro único, o último dragão vivo. Depois de anos a viajar por todo o mundo para descobrir a origem do dragão, Ayre acredita ter localizado o lar de uma antiga civilização de cavaleiros de dragão conhecidos como os Skyriders. Agora que chegou a estas terras, Ayre deve desvendar os seus diversos segredos escondidos.