Odium to the Core
Chegue ao núcleo e salve o mundo! Odium To the Core é um desafiante jogo de botão único baseado em música com um estilo de arte lindo mas monocromaticamente escuro. Guie Odium por perigosos e intensos leveis para lutar contra e parar a corrupção que se espalha. Mantenha o equilibrio para evitar armadilhas e inimigos e mova-se por estreitas passagens. Vença desafiantes chefes e descubra a história por trás da corrupção do mundo de Odium.