MXGP 2019 - Ultimate Fury Pack
Compre o Ultimate Fury Pack e mude o visual do seu piloto e da sua moto com dois conjuntos animados de personalização. Mostre todo o seu estilo durante a corrida com dois conjuntos diferentes para o piloto, ambos com capacete, máscara, uniforme e botas, e dois visuais para moto com efeito de gelo e raios.