Whipseey and the Lost Atlas
Em Whipseey e o Atlas Perdido, serás Alex, um rapaz cuja curiosidade o levou para um mundo de sarilhos. Depois de entrar num mundo bizarro e ser transformado numa criatura mágica chamada Whipseey, Alex terá de desvendar o mistério do Atlas Perdido para voltar ao seu corpo e regressar a casa.