Shy Cats + Shy Dogs
Centenas de gatinhos e cachorrinhos estão te esperando nesse pacote cheio de fofura e musicalidade! Em Shy Cats Hidden Tracks você precisa encontrar 180 gatinhos escondidos e centenas de sacos de dinheiro em cidades como Rio de Janeiro, Nova York, Pequim, Tóquio e Paris. Use o dinheiro para contratar músicos e deixar tudo ainda mais musical e divertido! Em Shy Cats Hidden Orchestra e Shy Dogs Hidden Orchestra você precisa encontrar dezenas de cachorrinhos que têm vergonha de tocar sua música — são 200 cachorrinhos e 10 fases em cada jogo. Ouça a música completa ao encontrar todos e resolva enigmas para encontrar os mais tímidos em cada fase. Embarque nessa aventura musical colorida e encontre mais de 1000 itens! Descubra dezenas de músicas divertidas e envolventes, compostas exclusivamente para os jogos, cada uma separada por instrumentos/vozes, para que você possa criar sua própria melodia.