Prison of Illusion - Ultimate Edition
Esse pacote contém 4 jogos. PRISON OF ILLUSION Um jovem vampiro de cabelos brancos caminhava pela escuridão da floresta e avista um grande castelo no alto da montanha. Ele então decide entrar e explorar o ambiente. Mas descobre que a magia presente no castelo o faz ficar aprisionado. Ajude o jovem vampiro superar armadilhas, desafios e encontrar a saída. GREEN SOLDIERS HEROES Bravos soldados após se recuperarem de uma intensa guerra ficaram com a pele esverdeada. Uma aventura com muita de ação, batalhas em um deserto repleto de armadilhas e surpresas. SUPER SNAKE BLOCK DX Uma cobra simpática que precisa coletar pedaços do seu corpo para ficar enorme. Assim poderá quebra caixas para ganhar pontos e coletar moedas para liberar novas peles com estilo. SHMUP Mania Utilize sua melhor espaçonave para combater a horda de alienígenas no melhor estilo clássico.