Sparkle 4 Tales
"Aí estás, minha pequena coisa... Perguntas-te quem sou? Comecemos aqui, com a tua primeira experiência de vida... Talvez nos leve a algum lado. Vamos?" Começa uma viagem emocional e começa como uma pequena faísca de vida. Sai das profundezas e chega um lugar brilhante e pacífico de espécies desenvolvidas. Imerge-te na atmosfera do início da vida, e na maravilhosa banda sonora para complementar a tua experiência. Conversa com o Criador para determinares o teu futuro. Irás tornar-te num ser pacífico, num carnívoro sedento de sangue, ou algo entre os dois? Explora o Vazio e encontra o teu destino. Torna-te num ser magnífico e explora o teu potencial numa história única.