Zombie Army 4: Holiday Weapon Skins
O clima lá fora pode parecer terrível, mas podes levar o espírito sasonal contigo para todo o lado com estas aparências de armas Festivas*! Decora os infernos com estas armas embrulhadas de presentes e oferece uma verdadeira prenda aos teus inimigos: dizimação! *As aparências são aplicáveis a todas as armas incluídas no jogo base, mas não são compatíveis com armas DLC.