Zombie Army 4: Josiah Detective Outfit
Faz tempo desde que Josiah viu a porta do seu escritório fechar atrás de sua última cliente, cujos saltos altos ecoavam pelo corredor. Ele não tem notícias dela desde que os telefones foram cortados. Ele anda pelas mesmas ruas de antes, mas, agora, seus bares preferidos estão fechados. Indivíduos ameaçadores ainda se esgueiram pelos becos, mas, hoje em dia, não respondem a perguntas... O caso não está indo muito bem, porém isso não importa mais: ele tem novos problemas para resolver. Este pacote inclui: - Visual Josiah Detetive - Dois chapéus para Josiah (Fedora de Detetive e Óculos de Sol)