Lunar Lander Beyond
Como capitão recém-nomeado da corporação Pegasus, tens de guiar uma lista de pilotos coloridos, conselheiros eclécticos e aterragens de última geração através de uma série de missões exigentes. Entrega carga, recupera recursos e resgata pilotos perdidos enquanto navegas num misterioso universo de luas e planetas. É um trabalho ingrato, repleto de tensão e perigo, e que afecta psicologicamente a tua tripulação. Mas alguém tem de manter esta força vital invisível da economia interplanetária em movimento. Quando um portal misterioso aparece, conduzindo a um planeta estranho e inexplorado, vais descobrir que estás em rota de colisão com algumas verdades sinistras que se escondem por detrás do universo. A má pilotagem e a fadiga vão stressar os teus pilotos e podem levar a ilusões sensoriais... a ruína dos pilotos solitários de longo curso. Eles podem começar a ver coisas que podem não ser reais - aquilo é uma mina ou um peixe? E o que é que se passa com aqueles elefantes cor-de-rosa celestiais? Com vários pilotos, quatro naves e uma dúzia de melhoramentos para colecionar, podes fazer o trabalho se conseguires gerir tudo... se não, os riscos são elevados, e não apenas para a tua carreira.