Duck Detective: The Secret Salami
RESOLVER CRIMES NÃO É FÁCIL. Aggretsuko encontra-se com o Regresso da Obra Dinn em Duck Detetive, um jogo de mistério acolhedor sobre um pato sem sorte que procura respostas numa sinistra conspiração baseada em salsichas. ISTO PODE IRRITAR ALGUMAS PENAS. Junta-te ao Pato Detetive no seu último e maior caso: Inspecciona e entrevista suspeitos para descobrires os seus segredos ocultos, depois usa a informação que reuniste (mais o teu próprio raciocínio de-duck-tive) para localizar o suspeito e resolver o caso!