SnowRunner - GMC Brigadier DLC
Expande ainda mais a tua garagem SnowRunner com o DLC GMC Brigadier, que inclui o poderoso GMC Brigadier e um visual alternativo exclusivo. Este gigante a gasolina pode ser melhorado com tração às quatro rodas e bloqueio do diferencial, criando uma potência e binário incríveis para estares à altura das missões mais desafiantes! O DLC GMC Brigadier não é incluído no Passe do Ano 1 ou no Passe do Ano 2.