Tracks - The Train Set Game: Suburban Pack
Se jogue nos trilhos – O jogo The Train Set com conteúdo de download totalmente grátis: O pacote subúrbio! Aumente sua possibilidades com 30 itens novos que podem ser usados nos seus mundos. Desbloqueie o mundo do subúrbio, com construções novas, passageiros, animais e veículos. Que tal construir uma praça com bar, cinema, café, escola e ponto de ônibus? Ou criar um parque de brinquedos local, com escorregador, balanço e uma sorveteria ambulante? As pistas que já estavam em constante expansão ficaram ainda maiores. Essa é a oportunidade perfeita para voltar ao mundo relaxante de construção de pistas de trem e assumir a cabine do piloto.