Horror Gallery
Foste contratado para resolver o mistério de um zelador desaparecido e de um fantasma feminino assustador que foi visto na galeria Waterfront. Quando chegas, começas a procurar o fantasma mas, lenta mas seguramente, estás a ser puxado para o seu próprio mundo. Antes de dares por ti, dás por ti num mundo louco que representa os pensamentos da mulher morta. No entanto, estás determinado a encontrá-la, a descobrir porque é que ela não consegue deixar o mundo dos vivos e, finalmente, a trazer-lhe paz. Serás capaz de o conseguir?