The House of Da Vinci 2
Torne-se um aprendiz do famoso Leonardo da Vinci. Solucione puzzles mecânicos 3D cuidadosamente preparados e descubra segredos ocultos. Explore hipnotizantes ambientes do Renascimento Italiano e viaje através do tempo para influenciar o que está ao seu redor. PUZZLES MECÂNICOS ORIGINAIS Ponha as mãos em centenas de novos objetos, puzzles 3D e desafios mecânicos aguardando sua descoberta. VIAGEM NO TEMPO Volte no tempo não apenas para revelar mistérios antigos e objetos escondidos. Use o Oculus Perpetua para reformular o presente de maneira significativa. NOVOS CONTROLES DE TOQUE Conheça locais impressionantes de maneira ainda mais intuitiva. Todos os controles do jogo foram redesenhados e otimizados para se tornarem tão intuitivos quanto possível. HISTÓRIA NARRADA Um prazer para todos os sentidos: a história é agora totalmente narrada. Os arrepios serão inevitáveis. CINEMÁTICAS MISTERIOSAS Incluindo a famosa obra de Leonardo da Vinci, A Última Ceia.