King's Bounty II
A escuridão recai sobre o mundo de Nostria. Conspirações, sabotagens e necromancia obscurecem o país. Mas talvez um salvador, a última esperança do reino, já esteja aqui, pronto para lutar e restaurar finalmente a paz e a ordem em Nostria! King's Bounty II é a tão esperada continuação da lendária franquia King's Bounty, uma das representações mais icônicas dos jogos RPG em turno. Expandindo seu legado com uma nova história épica, facções, inimigos e novos recursos para forjar o inovador mundo aberto de Antara. Com os reinos em desordem, condados exigindo independência, bandidos espreitando nas ruas, todas as nações ultramarinas negando a autoridade do Rei e criaturas corrompidas perseguindo os descuidados, novos heróis inesperados surgem como uma última esperança. Eles estão determinados em trazer ordem ao caos. Jogue como um deles, recrutando, desenvolvendo e comandando seu exército pessoal em uma aventura não linear cheia de traições, sacrifícios e sobrevivência. Lutando pelo seu próprio futuro, supere seus inimigos em um combate de turno único, tome decisões difíceis e experimente a intensidade de uma das sagas mais clássicas de maneira nova e empolgante.