Escape From Tethys
Estás encurralado, sozinho e gelado num planeta distante. Perseguido por um andróide com um único objetivo: matar tudo. Tens de encontrar forma de escapar. Explora o ambiente hostil, encontra actualizações secretas e novas armas, e por fim escapa deste planeta negro e hostil... Fuga de Tétis é um jogo difícil de ação-aventura metroidvania passado no planeta Tétis. Jogas na pele de um cientista responsável por desenvolver uma nova tecnologia para armas, quando as coisas dão para o torto. - Explora o misterioso e negro mundo de Tétis. - Enfrenta e derrota as criaturas mais fortes do planeta. - Encontra e desbloqueia mais de 20 atualizações espalhadas através de cinco biomas diferentes. - Utiliza novas armas e habilidades para lutares pelo teu caminho até à superfície do planeta...e escapar! Sozinho. Gelado. Assustado. Perseguido. Somente os mais fortes e mais astutos conseguirão escapar com vida.