Pacote de Plataformas Difíceis: Super Cyborg e Dead Dungeon
SUPER CYBORG Super Cyborg é um jogo de ação hardcore e intenso! Você é um ciborgue de batalha enviado para investigar uma série de anomalias em uma ilha misteriosa. O impiedoso e poderoso alienígena conhecido apenas como a "forma de vida Xirxul" foi despertado acidentalmente por cientistas, e agora toda a humanidade está em perigo! Atire, corra e pule por 7 níveis repletos de hordas de monstros biológicos e algumas das lutas contra chefes mais intensas já vistas em um jogo. Destrua tudo que se mexer nesta ilha, porque tudo que se mexe mata! Você é capaz de salvar a Terra? DEAD DUNGEON Dead Dungeon é um jogo de plataforma 2D hardcore no estilo tradicional dos jogos clássicos, com uma excelente trilha sonora de chiptune. O jogo vai testar os seus nervos e trazer suas emoções à tona. História: Você levava uma vida descomprometida até o vilão privá-lo de doces e tomar as almas de todas as coisas vivas. Agora você precisa partir em uma difícil jornada para resgatar todas as almas e doces da misteriosa masmorra. --- Partes deste pacote podem exigir instalação manual (gerenciar jogos e aplicativos).