Crime Secrets: Crimson Lily (Xbox Version)
"Quando um sinistro assassinato interrompe as férias de uma detetive privada nos portões do hotel onde ia ficar, ela suspende os seus planos para descansar e descontrair e começa a fazer o que faz melhor: resolver crimes violentos. Ela tem apenas uma pista para a ajudar: um misterioso lírio de papel preso ao corpo congelado da vítima. Será o cartão de visita do assassino? Isolada por um nevão e entregue à própria sorte, a protagonista terá de usar as suas habilidades de detetive enquanto interroga possíveis testemunhas, procura pistas e segue um rasto que a leva até às profundezas dos negócios sujos de uma pequena cidade cheia de grandes criminosos e outras personagens enigmáticas. Será que a trágica morte de Lilly, uma jovem jornalista, há alguns anos, foi apenas um acidente, ou estará de alguma forma ligada ao misterioso novo homicídio? Estará o assassino a tentar enviar uma sinistra mensagem? Se sim, porquê e a quem? Ao que parece, esta história sombria tem mais do que aparenta e nem todos no hotel são quem parecem ser. Será que a investigadora privada vai conseguir descobrir o culpado? "