Opere equipamentos modernos e clássicos enquanto os passageiros transitam pelo icônico Grand Central Terminal; ajude-os a passar pela lotada Park Avenue, pelo Rio Harlem e chegar aos subúrbios de Nova Iorque em Train Sim World 2: Harlem Line. A Harlem Line oferece uma ação ininterrupta pelo coração da “Big Apple”. A rota começa no Grand Central Terminal e passa sobre a Park Avenue antes de chegar à rua Harlem 125th Street. A linha se estende por Woodlawn e pelo Rio Bronxs, até chegar em North White Plains. Embarque num equipamento duo da Metro-North, o M3A e o M7A EMUs, e opere os trens a partir do icônico Grand Central Terminal. Assuma o controle de vários tipos de serviço, desde trens locais e expressos a trens vazios, além de operar trens em dias de jogo até a rua Yankees-East 153rd Street.