Azura's Crystals
Embarque numa viagem encantadora como Azura, uma heroína espirituosa, e descubra um mundo de misticismo antigo. Forja laços inquebráveis ​​com criaturas míticas usando o poder dos Cristais Primalis. Atravesse paisagens de cortar a respiração, faça escolhas difíceis e descubra os segredos que moldam o seu destino.