Parasol Stars: The Story of Bubble Bobble III
Os lendários dragões-bolha Bub e Bob estão de volta... na forma de humanos?! Neste aclamado clássico da Taito, disponível pela primeira vez em consolas modernas, os agora transformados Bubby e Bobby embarcam numa missão para salvar os seus planetas vizinhos. Mas, desta vez, no lugar de atirarem bolhas, a nossa dupla favorita utiliza guarda-sóis coloridos cheios de poderes mágicos. Recorre a guarda-sóis para te escudares dos projéteis dos inimigos ou para atordoar, colher e arremessar os próprios inimigos como projéteis! Parasol Stars, lançado em 1991 como sequela de Rainbow Islands, é o terceiro jogo da série de ação e plataformas de enorme sucesso da Taito, Bubble Bobble, e não perdeu nenhum do seu charme colorido com o passar dos anos. Os caçadores de pontuações podem festejar porque, tal como no anterior título repleto de bolhas, a habilidade no jogo rapidamente enche os níveis de colecionáveis doces e frutados que podem ser apanhados para subir na tabela de classificação. Fica atento a uma série de reforços que te concedem todo o tipo de poderes especiais, desde bolas de energia saltitantes até magia que varre todo o ecrã. Joga sozinho ou traz um amigo e enfrentem os níveis desafiantes juntos! Tal como usar os inimigos como projéteis, arremessar o teu companheiro contra os inimigos pode ser uma boa estratégia. Mas tem cuidado, porque não vais atordoar só o inimigo que atinges, o teu amigo usado como projétil também ficará atordoado. No modo de cooperação para 2 jogadores, o trabalho de equipa tático é fundamental para superar os níveis e conseguir as melhores pontuações. Parasol Stars é uma pérola rétro reavivada para as consolas modernas cujos mundos vivos e elegantemente executados chamam por ti, e a sua jogabilidade simples e viciante para 1 ou 2 jogadores fará com que queiras voltar uma e outra vez para alcançar o topo da tabela de classificação.