AXES
Preparado para derrotar todos os teus inimigos? Pega nas tuas armas e instala o AXES: um battle royale épico! É um jogo repleto de ação onde podes provar que tens o que é preciso para arrasar o campo de batalha! Entra na arena e luta até ao fim pela sobrevivência. Tens diferentes armas à tua disposição: machados, espadas, shurikens e muito mais. Que os grandes confrontos comecem! AXES é um mundo de fantasia onde poderosos inimigos bem equipados se enfrentam num campo de batalhas rápidas. Cada sessão de jogo tem um limite de tempo. Combina na perfeição a armadura com a tua arma e sobrevive a todas as arenas. Treina para entrares no modo Liga e enfrentar os jogadores mais poderosos. Não te esqueças do círculo vermelho, a principal caraterística do battle royale. Depois de aparecer, a batalha não tarda a terminar! Tenta manter-te no interior do círculo, caso contrário perdes os teus pontos.